sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);


uahsuhsua não consegui escolher uma só.Acho o desenho uma arte maravilhosa e esses foram os que mais me chamaram a atenção.Amo o trabalho dessa menina! Se quiserem ver mais trabalhos dela:

Ps: Só o primeiro desenho é dela ;D

x Cherry

Um comentário:

MEET BAR disse...

Com a parceria da Confederação Brasileira de Fotografia; www.confoto.art.br

A UNITED PHOTO PRESS - ONG Internacional sem fins lucrativos, lançou a 2 de Abril, o concurso internacional de fotografia video por telemóvel escrita criativa e pintura "PORTUGAL 2010" www.portugal2010.org com 20 mil euros em prémios, sendo um dos prémios a eleição das 10 melhores fotos na categoria ambiente inserido no Ano Internacional da Biodiversidade www.2010aib.org no valor total de 2.710 euros em prémios, no qual fomos eleitos parceiros pelas Nações Unidas (+ info no final da página)


Vimos por este meio solicitar uma futura parceria nas áreas que estejam eventualmente disponiveis.
(participação,divulgação, participação, espaços para futuras exposições, outras...)

Em anexo
Press release
Flyer do concurso
Regulamento

O regulamento do concurso saiu em Abril, no entanto informo que as parcerias nacionais e internacionais que estamos a efectuar com as associações fotográficas e outras, consiste na divulgação do concurso pelos seus associados e com o logótipo no site. Em parceria, a United Photo Press dará a essas mesmas associações a possibilidade dos associados participarem no concurso de 20 mil euros em prémios, com a mesma taxa de inscrição dos membros internacionais da United Photo Press.

Outras acções da UNITED PHOTO PRESS

A exposição internacional da United Photo Press "PSR" foi reconhecida pela comissária europeia da prevenção e segurança rodoviária Eva Prodilóva.

O Governo Civil de Viseu apresentou a exposição internacional "PSR" da United Photo Press

O Secretariado da Convenção da Diversidade Biológica das Nações Unidas, elegeu a United Photo Press como parceiro para levar a mensagem “2010 Ano Internacional da Biodiversidade” junto dos portugueses, no território nacional e no estrangeiro.
O Governo Civil da Guarda apresentou a exposição internacional "PSR" da United Photo Press

Ministro da admnistração interna inaugura exposição PSR da United Photo Press no Rally de Portugal

A United Photo Press revela-se nos trabalhos que produz. E esses devem-se à confiança que nos é diariamente manifestada por muitas entidades nacionais e internacionais com que colaboramos – e que são parceiros, patrocinadores/apoiantes ou ainda instituições com que nos relacionamos em vários projectos que desenvolvemos. Todas elas nos emprestam o seu prestígio ao associarem o seu nome aos nossos projectos, e tal como nos orgulhamos de apresentar os seus nomes sabemos também que damos o nosso melhor para permitir a estas mesmas entidades continuar o seu bom trabalho.

Com os meus melhores cumprimentos,
Carlos Alves de Sousa
Presidente da United Photo Press
+351 9191 3535 5

UNITED PHOTO PRESS
Lingua Portuguesa +351 9191 3535 5
English Spoken +351 9191 3535 5
En Español +351 9351 7280 0

SKYPE: unitedphotopress
E-MAIL: info@unitedphotopress.net
MSN: unitedphotopress@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/uppw

www.unitedphotopress.pt | www.unitedphotopressworld.org

© 1990-2010 | UNITED PHOTO PRESS - ONG Internacional privada sem fins lucrativos, recruta voluntários para potenciar actividades na área da comunicação social, desenvolve projectos promovendo as boas práticas éticas, culturais e ambientais, em áreas tão vastas como a fotografia e o fotojornalismo, promovendo publicações literárias e acções comunitárias nacionais e internacionais.

© 1990-2010 | UNITED PHOTO PRESS International ONG that enhances photographic and journalistic activities in the area of the media, promoting best practice ethical and cultural development, work for a more just and equitable world, with developing countries, in areas as broad as photography and photojournalism, promoting national and international communitarian actions.

Pense no ambiente antes de imprimir
Think in the nature before printing