terça-feira, 15 de junho de 2010

Day 25:seu dia em detalhes

Acordei, com muito sacrificio e me arrumei para a escola.
Tive a primeira aula de artes, que nao teve nada.A segunda aula fiz um seminario de sociologia, e na depois aula de ingles onde tive que inventar um produto e fazer a propaganda dele.Intervalo.Aula de fisica onde, como sempre, nao fiz nada ¬¬' aquele professor é um ...... ele nunca da materia, e manda a gente fazer um trabalho sobre coisas que ele nao ensinou, e ainda quer dar nota baixa :@!!! Penultima aula de matematica onde nao fiz nada pq ja tinha feito os exercicios na aula anterior.
Fui com meus amigos na pracinha e ficamos olhando pro oxigenio.Depois fui esperar minha irmã sair pra levar ela pra casa, e enquanto isso fiquei conversando com meu amigo que tambem esperava a irmã.Um tempo depois, meu pai apareceu e começou a brigar comigo na frente de todo mundo pq minha irmã ja tinha saido a muito tempo e eu nao tinha levado ela pra casa.
Voltei pra casa e esperei minha amiga chegar pra assistir o jogo do Brasil comigo.
Quando ela chegou a gente comeu pipoca e lache assindo o jogo, gritamos muito com a vitoria do Brasil e eu a levei no ponto de onibus.
Voltei pra casa, liguei o computador e comecei a postar tudo o que esta escrito aqui xD

Prontinho, todo meu dia nos minimos detalhes xP

x Cherry

Nenhum comentário: