quarta-feira, 16 de junho de 2010

Day 26:Essa semana em detalhes

Vou começar a contar do fim de semana...
No sabado fui pro curso de manhã, fui pra minha vó onde saí com a minha prima e as amigas dela pra quermece, ficamos lá até dez e meia(pq minha mãe mandou eu voltar, oq nao me deixou muito brava pq eu tava morrendo de dor nas costas).No domingo fiquei o dia inteiro na cama e no pc,onde tive a noticia que minha amiga tinha acertado 32 na prova da ETEC ;D .Lavei meu cabelo, fiz escova e fui dormir.
Na sgunda acordei com o cabelo horrivel, e tive que tentar dar um jeitinho pra ficar menos feio.Cheguei na escola e ja corri pra apertar minha amiga e dar meus parabens ;D.Fomos pra sala e tivemos aula normal.Na terça eu jah disse tudo que aconteceu no post anterior, e na quarta (hoje) eu fui pra escola, meu amigo me deu um desenho LINDO que ele fez pra mim de uma bailarina *-*, tive aula normal e voltei pra casa.Desmaiei na cama, acordei com a minha irmã chegando da escola fazendo barulho (foi a unica coisa que conseguiu me acordar, pq aquele sono tava beem profundo, eu nao dormi, eu desmaiei isso sim O.O), lanchei, liguei o pc e estou agora conversando com meus amigos no msn e postando no meu blog xD

x Cherry

Nenhum comentário: