segunda-feira, 7 de junho de 2010

Day 19:Um talento seu

Bom, não é bem um talento, mas é uma coisa que eu faço a nove anos e me dedico muito, e é a unica coisa que eu posso postar aqui então...O Ballet é o meu "talento".Apesar de não ser uma bailarina perfeita eu tento e gosto muito de dançar.O ballet é uma arte maravilhosa e eu estou em contato com ela desde pequena.Já dancei em varios lugares e faço muitas aulas todos os dias.Eu amo o ballet e mesmo que não seja perfeita e nem muito boa eu não vou parar de dançar por que isso me faz bem ;D


Esse é grand pas ( tem o pas de deux (passo de dois, dança a bailarina e o bailarino), a variação feminina, a masculina e o coda, onde a bailarina tem que fazer 32 fouettés e o bailarino maneges, e varias piruetas O.o)do cisne negro mas o que eu mais gosto é a variação feminina.E ainda com a minha favorita, inspiração, melhor bailarina do mundo na minha opinião: Cecilia Kerche!! *-*vcs não devem ter entendido nada O.o


x Cherry

Nenhum comentário: