quinta-feira, 2 de setembro de 2010

= /


Será que tinha que ser assim? será que eu fiz o certo? será que um dia vc irá me perdoar?Sobre isso tudo eu não tenho certeza, mas sei que te disse oq sentia no momento.Eu sinto muito ter te magoado, mas como nós dissemos desde o inicio: "Se Deus quiser que seja será".Só ando pedindo a Ele que vc fique bem e encontre uma pessoa melhor, e que te mereça, pois vc merece muito.Só quero que saiba que não fiz por mal.
E o pior é que as vezes ainda sinto seu cheiro nas minhas roupas, isso me faz lembrar de tudo que aconteceu e eu não posso evitar de ficar triste.Eu sei que fiz o certo, mas eu sei ao mesmo tempo que vc nao merecia isso eu não podia ter feito oq fiz...As vezes me pergunto pq tudo isso aconteceu, pq me envolvi nisso.Até agora nao achei uma resposta, mas sei que no começo eu estava muito certa do que queria, mas só sei que depois foram surgindo duvidas e mais duvidas e elas foram cobrindo meus sentimentos, eles foram sugando essas duvidas e no final os sentimentos desapareceram e só sobrou duvida.
Agora eu só quero sumir...
"Então voar para longe daqui
Qualquer lugar
não importa
simplesmente voar pra longe daqui
Minhas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí
Voar para longe daqui
Sim, pra qualquer lugar
Amor, simplesmente não me importo
"
O bom de tudo isso que vc não vai ter que me ver mais por muito tempo (yn)
Só espero que o tempo cure nossas feridas.Sinto muito

xCherry

4 comentários:

Lari Moreira disse...

Oi amiga .. só to passando pra pedir a você pra dar uma passadinha no meu blog e deixar sua opinião sobre o que posso sortear, .. Agradeço .. ( http://meumundoloove.blogspot.com/2010/09/8-meses-0.html )

Bjnhoos :* e espero seu coment !! ^^

Bruno disse...

Linda só quero que vc saiba q vc sempre estará no meu coração... Se n era pra dar certo n tinha q dar msm, mas se for pra dar certo iremos ficar juntos n importa o qto tempo passe, agora enquanto escrevo n consigo segurar as lagrimas q caem em meu rosto, vc fez certo e tomou a melhor atitude... Me desculpe qualquer coisa, vc sempre estara aqui no meu coração!

Lara Mello disse...

Sabe, por mas que pareça piegas..Vai curar, tudo vai passar, com o tempo! Pode de longo ou simplesmente rápido mais irar passar.. Experiência própria!

Anônimo disse...

oiie... queria pedir pra vc dar uma passadinha no meu novo blog. http://ladyhurt321.blogspot.com/
Agradeço, se gostar divulga e segue, se nao gostar divulga e segue tbm, é meu primeiro blog e vou tentar melhorar.Ah, comenta viu ?!?