quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Decisões


Decisões são parte fundamental da nossa vida, todos os dias, todo o tempo temos que tomar decisões, sejam elas simples, complicadas, dificeis, que machucam ou que podem fazer sua vida mudar completamente para sempre.É impossivel fugir das decisões, pois se vc escolher não tomar uma, vc acabou de decidir.Elas são parte da vida, cabe a você tomar as certas.

Existem decisões que tomamos que podem influenciar na nossa vida e na dos outros.Essas decisões parecem ser as mais dificeis de se tomar.Saber que uma coisa que vc escolher pode afetar as pessoas que vc ama e deixa-las decepcionadas pode fazer vc se sentir muito mal...mas então o que fazer? Vc deve escolher isso pensando no seu bem estar, ou não escolher pensando no bem estar ds outros?


Esse tipo de coisa é o que tem estado na minha cabeça por dias a fio.E há muitas delas, por exemplo minha vida profissional, minha vida futura, vida amorosa e todas as coisas tipicas da fase...Isso tem me deixado louca, decidi então fazer este post, drenar um pouco de coisas que estão bagunçadas aqui, o que não posso dizer para todo mundo...UFA!! acho que desabafei :)

E então vai decidir comentar? ;D


xCherry

6 comentários:

Liis Sixx disse...

É por isso que detesto as escolhas da juventude, por isso as vezes tenho vontade de chutar tudo, o que também é uma decisão (péssima por sinal) e acabo sem decidir em nada, refletindo muito.
Boa sorte com suas decisões. *.*
Aproveite a vida e ouça Nirvana.

beijinhos

Bruno disse...

Realmente decisões são coisas complicadas de se tomar, ainda mais qd envolvem outras pessoas...
Vc tem ido bem nas suas, eu queria poder poder tomar alguma decisão mas infelizmente na vida temos escolhas das quais n podemos recorrer e sim aceitar as coisas do jeito q elas são por mais q doa mto...

'Lara Mello disse...

Sim..Sempre comento, acho que sou suspeita p falar, sou super indecisa e isso faz com que tomar decisões seja uma tortura.. Se cuida!

Laari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laari disse...

Oii :D
To sortiando um livro no blog
Participa lá se quisée
http://meumundoloove.blogspot.com/p/1-sorteio-do-blog.html

- Emily disse...

decisoes .. nao se pode viver com elas, nao se pode viver sem elas!