domingo, 14 de março de 2010

Deu a louca na Taylor Swift



Gente!! Essa noticia é meio velha mas eu naum sabia dela, até ler em um blog.Fiquei chocada e resolvi postar aqui.Deem uma olhadinha caso não saibam da noticia.
Taylor vai transformar sua mansão em uma castelo de contos de fada.Ollha o que ela disse:
"Vai ser o meu mundo de fantasia.Há um lago na sala...O lago é um fosso ao redor da lareira e pode, eventualmente ter peixes nela.
Ela terá um design exclusivo de um observatorio, que é uma especie de gaiola humana, você pisa em um trampolim no lago, que te leva a uma escada em espiral que chega até a gaiola.Eles estão fazendo uma gaiola do tamanho de uma pessoa e eu vou colocar um telescopio lá.O teto da minha sala é pintado como o céu da noite". Diz Taylor Swift

X Cherry

Nenhum comentário: