sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prontofalei!!

Arriscar é um experiência otima.E experiencia sempre é muito bem vinda sendo ela boa ou ruim, pois com as experiencias é que a gente amadurece, a gente se entende e aprende muito e acaba descobrindo que a vida pode ser surpreendente, que ela pode ser muito melhor do que já é.Vc tem que dar abertura para novas possibilidades, tem que se descobrir, tem que ter emoções.
Não dê possibilidade para que algum dia vc acabe velho, chato, doente e não consiga olhar para tras e dizer:
" Na minha juventude eu amei, fui amado, corri, gritei, chorei, sorri, dei risada até chorar, fiz besteiras, levei bronca da minha mãe, brinquei, vivi um amor, tive amigos, experimentei, terminei o namoro, me apaixonei pelo menino bonitinho que eu nem sabia o nome, xingei o mundo, tirei nota baixa na prova, corri atras dos meus sonhos, estudei, aprendi, errei, cai, levantei, paguei um mico, ri de coisas idiotas, abracei forte uma pessoa que eu estava com saudades, chorei no ombro de alguem, vi minhas mãos suarem e meu coração quase pular do peito só de ver aquela pessoa, mudei de ideia, me lambuzei, cantei, tive um desilusão amorosa, dei uma chance, arrisquei, vivi!!

A vida tem que ser vivida e sonhada.Voce pode achar esse dia ruim, esse medo, essas escolhas e mudanças a coisa mais horrivel do mundo, mas mais tarde vc vai perceber que tudo isso ajudou no seu desenvolvimento.Não vale a pena ter medo de tudo.Vc nunca vai saber como é se nao experimentar.Pode ser otimo e vc nunca vai saber se nao tentar!! Por isso arrisque-se, viva a vida pois ela é curta! E as emoções são o tempero da vida

Eba!! entao agora eu vou viver a vida loucamente.Vou lá experimentar drogas, ficar bebado, beijar um monte e virar a noite fora de casa, pq tem experimentar e arriscar ué.

Nãaao!!! eu nao quis dizer isso.Disse para experimentar, pra arriscar? Sim, mas com consciência. Primeiramente, antes de tudo vc tem que se perguntar: " Com essa minha atitude é certo que eu vou afetar outra pessoa?Vou estar mexendo com a minha saude? Vou estar desrespeitando a mim e ao meu proximo?
Se em todas essas perguntas vc obteve a resposta não entao vai em frente.Não se preocupe se o resultado vai te fazer chorar ou sorrir, emoçoes são o excencial para a vida.Não deixe ela passar sem ser aproveitada ao maximo.

xCherry

3 comentários:

- Emily disse...

nofs , mucho lindju! gostei *-*
eu nao quero ficar velhaa ! *dramaqueen*

selo pra vc '

Agnes-chan disse...

Adorei tmbm!

Tem selo para você no meu blog! =D
http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com/2011/02/selo.html

Lee Way disse...

Menina linda que tem um blog incrível, senti até saudade dele (tava com o pc quebrado)... Já tinha até esquecido o quão lindo ele é! E veja, voltei já te selando, confira:
http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/p/selos_29.html