segunda-feira, 9 de agosto de 2010

King Kong!!!


Nossa eu tô acostumada a pagar mico, mas esse que eu passei no sabado foi um King Kong!!!


Eu já estava querendo à um tempo fazer ingles, mas nunca parava na escola de ingles para fazer a matricula, então no sabado eu e minha mãe resolvemos acabar com isso logo.

Chegando lá pegamos todas as infromações e começamos a fazer a matricula enquanto conversavamos sobre intercambio e viagens para o exterior.Então eu digo:

-Eu não gosto dos Estados Unidos, odeio aquele país.Eu quero ir pra Nova Iorque...

Na hora já percebi que tinha falado merda e abaixei a cabeça procurando onde enfiar minha cara.

Então a mulher que estava nos atendendo saiu da sala e eu contei pra minha mã meu mico.Ela disse pra eu falar pra mulher e foi isso que eu fiz...acabamos rindo da situação, mas minha vergonha não saiu até agora.Como pude ser tão burra?!! aaai que vergonha :S
xCherry

2 comentários:

Alinne disse...

Oi flor, seguindo seu blog qê é lindo heim, obg pelo selinho ^^
beeijo
e eita king rsrs

Hályta Samara e Mariana Souza disse...

Oie,
Seguindo...
Sera que vc podia seguir o meu tb^^
simplismentetudoo.blogspot.com
King Kong kkkk, adorei seu blog, lindo!!!
Bjoss