quarta-feira, 14 de julho de 2010

Top 10 seriados



Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.
Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. À procura de vingança, o trio parte em busca do que levou Mary e assim, o seu trabalho não oficial passa a ser o de acabar com essas "coisas" que infestam a Terra.





2.Gossip Girl

Os privilegiados adolescentes da escola para milionários do Upper East Side primeiro descobrem que Serena van der Woodsen retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos neste círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf ,também descobriu que Serena retornou de um colégio interno para Manhattan através da Gossip Girl, e a transição delas para se tornarem novamente melhores amigas — embora competitivas — não será uma tarefa fácil.



3.Prison break

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.





4.ICaly

Carly é uma menina que tem um irmão Spencer que é um artista louco e dois amigos: Sam e Fred que resolvem fazer um web show cheio de comedia chamado ICarly.









5.Dois homens e meio

Charlie Harper é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn a afastada mulher de Alan, Judith e a atraente e meio estranha vizinha Rose, que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.

Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de se tornarem adultos.

6.CSI

Grupo de peritos que descobrem as respostas para assassinatos











7.Eu, a patroa e as crianças

O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.

Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.






8.As visões da Raven

Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.










9.Zack e Cody

Irmãos gemeos lindo que aprontam em qualquer lugar











10.The big bang theory

Leonard e Sheldon são dois físicos brilhantes, do tipo “Uma Mente Brilhante” que entendem como o universo funciona. Mas toda essa genialidade não os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente com mulheres. Tudo começa quando uma linda garota chamada Penny se muda para o mesmo prédio. Sheldon, o companheiro de quarto de Leonard, se diverte passando as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e companheiros de trabalho na universidade de CalTech, Wolowitz e Koothrappali, no entanto Leonard ver em Penny todo um novo universo de possibilidades… Incluindo o amor.

xCherry

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh amo séries, desses ai meu preferido seria Prison Break.
Adorei seu blog, estou seguindo :)
bjos.
agirlaplanet.blogspot.com