domingo, 18 de abril de 2010

Day 4: Filme favorito

Bom, eu tenho dois filmes que marcaram minha infancia: Escola de rock e 10 coisas que eu odeio em você...mas, como os outros, eu só posso escolher um...então eu vou escolher....
10 coisas que eu odeio em você!!
Eu gosto desse filme pq esse filme marcou minha infancia ;D, eu acho o Heath Ledger muito lindo e esse filme é romantiquinho e bobinho e eu adoro assistir esse tipo de filme de vez em quando...;D

x Cherry

Um comentário:

Nanda Oliveira disse...

Ain... tô doida pra assitir esse filme, vc acredita q eu nunca assisti? ¬¬'
é sério.
eu sou sempre atrasada. HAUHUAHAUHA
isso me deu uma idéia, vou baixar. kkkkkkkk

Aí linda, parabéns pelo blog.
adorei! agora, o q é isso de jogo day?

XOXO '