sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O símbolo perdido


Eu sou apaixonada por Dan Brown, acho ele o melhor escritor que jah existiu.E como sempre digo: Eu vou casar com ele...depois de matar a esposa dele muahahaha....bricadeirinha uahshauhsuahusa...

O mais novo livro dele eh o simbolo perdido, que eu naum podia deixar de ler, é claro, por isso pedi pra minha mãe comprar.

Esse livro é muito bom!!!

Fala sobre um segredo muito antigo guardado pelos maçons que era considerado lenda.Mas um homem (meio problematico) acredita que esse segredo existe e isso o faz enganar Langdon para ir a Washington D.C. para uma suposta palestra.

Quando ele chega a Washington percebe que foi enganado e que seu amigo esta em poder de um sequestrador ( meio problematico) que só o deixará livre se Robert decifrar a piramide( um mapa que leva ao segredo antigo muito poderoso, um segredo que promete abalar o mundo se for revelado)

A historia é conquistante.Mistura historia antiga, misticismo, simbolismo e ciencia de um modo que vc aprende e se surpreende com cada página.É um livro dificil de parar de ler.

Recomendo.

Dan Brown- O SÍMBOLO PERDIDO *-*

Nenhum comentário: