sábado, 16 de janeiro de 2010

Desejos e promessas para 2010

Vocês jah fizeram promessas no ano novo?Como por exemplo prometer que vai estudar mais ou coisa assim?
Bom, eu sempre faço isso todos os anos.Todos os anos prometo um monte de coisas.
Principalmente que vou estudar mais(o que quase nunca eu cumpro uahsuahusua)
Mas o fato é que nesse ano eu não prometi nada....ao contrario.Eu pedi coisas...

Pedi que esse ano fosse melhor que o outro, que esse ano eu pudesse ter algumas chances que nunca tive, que esse ano eu tivesse mais sorte que tbm nunca tive...
Enfim, pedi que acontecessem coisas boas...

Nossa...falando assim parece que 2009 foi horrivel, cheio de coisas ruins, e nada de bom.Mas pelo contrario. Aconteceram coisas muito legais, mas tbm coisas muito muito ruins...que se repetiram no final do ano de 2009... oq me fez começar o ano de 2010 naum muito bem...

Mas eu ainda tenho esperanças que meus pedidos, pelo menos alguns, possam se realizar...


E desejo que isso aconteça com todo mundo...que nesse ano todos os seus desejos se realizem e que esse ano seja muito melhor do que o de 2009!!! ;D






By: Cherry

Um comentário:

Unknown disse...

Amour desejo tdo de boom pra vooce e você vai conseguir tudo que vc quizer esse ano ;D
te amo minha pinguinzinha *-----*
<3